FANDOM

Fundação: 5 de Junho de 2014 (2ª Revolta da Libertação: Carlos Fonseca, líder do grupo Barbatana Negra, Hector Lobo, líder do grupo Sereia dos Mares e Octávio Tambóia, líder do grupo Sobreviventes, organizam uma rebelião conjunta contra a Armada na madrugada de 4 para 5 de junho. Tambóia funda os Sobreviventes, Fonseca e Lobo os Piratas. Fonseca é declarado o Capitão dos Piratas, Lobo o Mestre do Navio Sereia dos Mares e Bernardo Sanchéz, confiado de Fonseca, o Mestre do Navio Barbatana Negra).

13 de junho de 2014: a 3ª Revolta da Libertação, o grupo Pérola Rubra se liberta sob o comando de Igor García e entre para os Piratas durante a semana seguinte. García é declarado Mestre do Navio Pérola Rubra.

História Editar

Os Piratas são uma união de três comunidades anti-Armada que se organizaram durante o começo do conflito do resorte. Opositores do fraco regime do 1º Batalhão, Carlos Fonseca e Hector Lobo formaram duas facções diferentes dentro dos sobreviventes que a Armada protegia, o Barbatana Negra e a Sereia dos Mares, respectivamente. Unindo forças entre si e com os Sobreviventes, eles conseguiram se libertar e formar uma comunidade independente. Fonseca assumiu como grande líder.

Piratas Fonsecanos Editar

Piratas Anarquistas Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória